Compartilhar
Informação da revista

Estatísticas

Siga este link para acessar o texto completo do artigo

187
MAPPING EVIDENCE ON BURNOUT SYNDROME IN UNIVERSITY PROFESSORS AND ITS RELATIONSHIP WITH ERGONOMIC AND BIOPSYCHOSOCIAL FACTORS: A SCOPE REVIEW
Jean Paulo Farias1,2, Arthur de Sá Ferreira2
1 Faculdade Inspirar, Curitiba, Paraná, Brasil
2 Postgraduate Program in Rehabilitation Sciences, Augusto Motta University Center (UNISUAM), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Lido
1123
Vezes
que se leu este artigo
452
Total PDF
671
Total HTML
Compartilhar estatísticas
Informação do artigo
ISSN: 14133555
Idioma original: Inglês
Dados atualizados diariamente
Ano/Mês Html Pdf Total
2025 Maio 4 1 5
2025 Abril 67 39 106
2025 Março 75 27 102
2025 Fevereiro 58 32 90
2025 Janeiro 47 41 88
2024 Dezembro 46 38 84
2024 Novembro 43 35 78
2024 Outubro 51 42 93
2024 Setembro 45 27 72
2024 Agosto 40 33 73
2024 Julho 55 31 86
2024 Junho 33 22 55
2024 Maio 46 39 85
2024 Abril 42 28 70
2024 Março 19 17 36
Mostrar tudo

Siga este link para acessar o texto completo do artigo

Idiomas
Brazilian Journal of Physical Therapy
en pt
Cookies policy Política de cookies
To improve our services and products, we use "cookies" (own or third parties authorized) to show advertising related to client preferences through the analyses of navigation customer behavior. Continuing navigation will be considered as acceptance of this use. You can change the settings or obtain more information by clicking here. Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar publicidade relacionada às suas preferências, analisando seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Você pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.