Compartilhar
Informação da revista

Estatísticas

Siga este link para acessar o texto completo do artigo

365
EVIDENCE-BASED PRACTICE (EBP) COURSE IN UNDERGRADUATE PHYSICAL THERAPY PROGRAMS IN PRIVATE HIGHER EDUCATION INSTITUTIONS IN BRAZIL
Nívea Renata Oliveira Monteiro1, Wueyla Nicoly Nascimento Santos1, André Silva Sousa1, Maycon Sousa Pegorari2, Daniela Gonçalves Ohara2, Areolino Pena Matos1
1 Federal University of Amapá (UNIFAP), Macapá, Amapá, Brazil
2 Federal University of Triângulo Mineiro (UFTM), Uberaba, Minas Gerais, Brazil
Lido
1452
Vezes
que se leu este artigo
483
Total PDF
969
Total HTML
Compartilhar estatísticas
Informação do artigo
ISSN: 14133555
Idioma original: Inglês
Dados atualizados diariamente
Ano/Mês Html Pdf Total
2025 6 23 12 35
2025 5 88 29 117
2025 4 68 30 98
2025 3 67 29 96
2025 2 69 32 101
2025 1 68 40 108
2024 12 76 43 119
2024 11 55 34 89
2024 10 58 46 104
2024 9 54 27 81
2024 8 64 27 91
2024 7 92 35 127
2024 6 50 22 72
2024 5 59 23 82
2024 4 54 37 91
2024 3 24 17 41
Mostrar tudo

Siga este link para acessar o texto completo do artigo

Idiomas
Brazilian Journal of Physical Therapy
en pt
Cookies policy Política de cookies
To improve our services and products, we use "cookies" (own or third parties authorized) to show advertising related to client preferences through the analyses of navigation customer behavior. Continuing navigation will be considered as acceptance of this use. You can change the settings or obtain more information by clicking here. Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar publicidade relacionada às suas preferências, analisando seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Você pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.