Compartilhar
Informação da revista

Estatísticas

Siga este link para acessar o texto completo do artigo

186
EFFECTIVENESS OF INTERVENTIONS FOR HIGHER EDUCATION TEACHERS WITH BURNOUT SYNDROME: A SYSTEMATIC REVIEW
Jean Paulo Farias1,2, Arthur de Sá Ferreira2
1 Faculdade Inspirar, Curitiba, Paraná, Brasil
2 Postgraduate Program in Rehabilitation Sciences, Augusto Motta University Center (UNISUAM), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Lido
1339
Vezes
que se leu este artigo
498
Total PDF
841
Total HTML
Compartilhar estatísticas
Informação do artigo
ISSN: 14133555
Idioma original: Inglês
Dados atualizados diariamente
Ano/Mês Html Pdf Total
2025 6 21 12 33
2025 5 77 38 115
2025 4 64 26 90
2025 3 73 27 100
2025 2 56 33 89
2025 1 61 42 103
2024 12 46 39 85
2024 11 49 42 91
2024 10 48 48 96
2024 9 55 25 80
2024 8 48 26 74
2024 7 69 31 100
2024 6 63 20 83
2024 5 43 40 83
2024 4 49 32 81
2024 3 19 17 36
Mostrar tudo

Siga este link para acessar o texto completo do artigo

Idiomas
Brazilian Journal of Physical Therapy
en pt
Cookies policy Política de cookies
To improve our services and products, we use "cookies" (own or third parties authorized) to show advertising related to client preferences through the analyses of navigation customer behavior. Continuing navigation will be considered as acceptance of this use. You can change the settings or obtain more information by clicking here. Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar publicidade relacionada às suas preferências, analisando seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Você pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.